domingo, 17 de dezembro de 2017

O AMOR DOS ANIMAIS

Quem me conhece sabe do meu amor pelos animais, costumo brincar dizendo aos meus amigos veterinários e donos de Pet Shops e banho e tosa,  que  no mundo pode haver até pessoas que gostem IGUAL À MIM de animais porém,  MAIS DO QUE EU, não acredito....rs

Sabe, em minhas andanças profissionais, já vi verdadeiras demonstrações do amor dos bichinhos pelos seus donos. Sem dúvida, o amor de um animal, esse sim é um amor incondicional como por exemplo:

*A felicidade de uma calopsita quando o dono chega (batendo asa, assoviando, cantando o Hino Nacional) e  o que mais me pareceu comovente ao ver a cena, é pensar no tamanho do coraçãozinho do passarinho e mesmo assim demonstrando todo aquele amor.

* Um peixinho de aquário que atende pelo nome, quando o dono chama e coloca  a mão dentro do aquário  ele entra na  mão  com toda confiança, chegando a comer na mão do dono.

* Gatos de uma casa,  que ficam  no portão miando desesperados enquanto o dono vai no vizinho da frente, e só param de miar quando o dono retorna (e ainda já ouvi pessoas dizerem  que gato não se apega a pessoas...humm sei).

*Cachorros, sejam eles do tamanho e raça que forem, que não param de acompanhar seus donos, o tempo todo... (afinal, como diz o ditado popular é muito melhor ter um cachorro amigo, do que um amigo cachorro não é mesmo?).

Mas em se tratando de animais, há muitas curiosidades.

Gostaria de compartilhar com você os vídeos abaixo, e se você gosta também de bichinhos, certamente  também  gostará de assistí-los, pois são verdadeiras histórias de amizade. E claro, vale lembrar que trata-se de curiosidades e principalmente exceções que se não valem como regras, valem para nos envergonhar e servir de exemplo para sermos  mais evoluidos.

Obs:  não esqueça que quando entrar no vídeo, para retornar a essa página, clic na setinha "voltar" (canto superior esquerdo) em sua página do youtube:

Christian - O Leão ( ligue a caixa acústica, muito lindo) – AMIGOS E LEÃO
http://www.youtube.com/watch?v=t3TAJLSXOW4


ARNOLD E CINDY - PESCADOR E TUBARÃO BRANCO
http://www.youtube.com/watch?v=_0miIVYClw4&feature=related

POCHO - O AMIGO CROCODILO
http://www.youtube.com/watch?v=ZnWuOwewZSM&feature=related

LEAO 1 : JUPITER (uma história de amor) – MULHER E LEÃO
http://www.youtube.com/watch?v=XHeda6qKBT4

TOURO TOMATE ( coração do tamanho de um touro) – FAZENDEIRO E TOURO
http://www.youtube.com/watch?v=X_TywQFyllM


Sem dúvida, a raça humana tem que aprender muito com os animais !

um abraço

"ALTEMARKETING"

CONTATO:

E-mail:

 

Nenhum comentário: