segunda-feira, 10 de maio de 2021

HOMENAGEM A UM HOMEM MUITO ESPECIAL

 
 

Hoje estou feliz e triste:

Feliz: porque no dia 11/05/1938 nascia um dos homens mais especiais em minha vida.
Triste:  pois não está fisicamente entre nós.

Se eu tivesse que expressar o Sr. Walter Carlin com uma única palavra diria: GENEROSIDADE.

Com seu jeito ranzinza é uma das pessoas mais corretas que conheci, perfeccionista gostava de tudo o melhor possível, exigente com ele mesmo tudo que pegava para fazer fazia bem feito, seja o que fosse.
Ajudava em tudo que tivesse ao seu alcance seja qual fosse a tarefa, mas o que eu achava incrível mesmo era  sua capacidade de construir e consertar e estar sempre presente quando solicitado, dava "um jeito" e  consertava eletrodomésticos, brinquedos, pintava, era pedreiro, encanador, sapateiro  enfim, fazia de tudo e estava sempre pronto a ajudar quem pedisse, podendo ser da família, amigos ou vizinhos.
Como Gráfico aposentado, lembrava dos tempos onde era reconhecido como um dos melhores profissionais de São Paulo.
Sr. Walter é meu ex-sogro, mas sempre o considerarei como um segundo pai, inclusive eu o chamava de Babo ( papai em Italiano).
Claro que em anos de convivência como "filho postiço", brigamos, sorrimos, choramos, pude receber seu carinho e seus puxões de orelha, mas nunca, nunca mesmo deixou de ter minha admiração e eu pude muitas vezes dizer  isso à ele.
Tive a oportunidade de conhecer em toda minha vida, poucas pessoas como Sr. Walter.
No Domingo  de  20 de Março de 2011, as 9H30m foi seu sepultamento. Nunca  teve problemas com saúde e mal me lembro as vezes que o ví gripado, mas nos últimos meses dessa data,  descobriu um aneurisma abdominal, agravado por um câncer no pâncreas que distanciou mais ainda sua  recuperação, mesmo descobertos ainda em fase inicial e ele lutando para combatê-los, infelizmente foram suficientes para tirá-lo de nós.
Seu Walter, é difícil expressar a dor de não ter mais o Sr. do nosso lado, “ranheta”, brigando mas sobretudo nos amando muito.
Seu cabelo de lado branquinho, sempre bem penteadinho, vaidoso quando se arrumava para sair, não dispensava seus perfumes e estar cheiroso.
Gostava de colocar seus melhores ternos para ir a Igreja, orar e pedir a Deus, por todos de sua família, acho até que ele mesmo não pedia nada para ele.
Sr. Walter, a dor de perdê-lo da convivência física, do seu jeito alegre (gostava de uma "bagunça" em família) só não é maior, porque o Sr. está presente em nossas vidas, deixando um legado de coisas boas, está em nossos pensamentos e corações e sabemos que nosso Deus o receberá na vida eterna.
HOJE MEU QUERIDO BABO É SEU ANIVERSÁRIO !

O Céu está em festa.
Parabéns, prá você, nessa data querida, muitas felicidades.....
Não há um dia, que não penso no Sr. com muitas saudades !
Que Deus o tenha, pois o Sr. merece estar com ele viu?
O Sr. sempre fará parte da minha vida e estará presente em meu coração.

MINHAS HOMENAGENS SINCERAS AO SR. QUE SEMPRE
MARCARÁ MINHA VIDA.
 .
Um abraço do seu ex-genro que te ama muito e sente muito sua falta.  Receba essa homenagem com muito carinho e respeito.

"ALTEMARKETING"
contato:altemarketing@bol.com.br
 

Nenhum comentário: