sábado, 20 de fevereiro de 2021

O VALOR DO RECONHECIMENTO


O dono de um pequeno comércio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou-o na rua:
- "Senhor Bilac, estou precisando vender o meu sítio, que o senhor tão bem conhece. Será que o senhor poderia redigir o anúncio para o jornal?"
Olavo Bilac apanhou um papel e escreveu:

“Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeirão. A casa banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes na varanda.”

Meses depois, topa o poeta com o homem e pergunta-lhe se havia vendido o sítio.
- "Nem pense mais nisso disse o homem. Quando li o anuncio é que percebi a maravilha que tinha!"
 
DICA:

Muitas vezes, não damos o devido valor as coisas. È ótimo quando você valoriza o que conquistou, o trabalho, os amigos, o conhecimento. Seja grato e saiba reconhecer !!!

O ideal é que você faça isso sempre, reflita tudo de bom que você tem, que consquistou e agradeça a Deus por isso, LEMBRE-SE: CORAÇÃO AGRADECIDO FALA COM DEUS.
Um abraço

ALTEMARKETING

contato: altemarketing@bol.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Altemarketing,

Hoje abri um livro com a sua dedicatória para mim. Quanto tempo, hein? Fiquei envergonhado pela minha falta de empenho em manter nossa amizade. Ainda mais quando li esta sua mensagem.
Profissionalmente falando, a mensagem publicitária do redator pode fazer toda a diferença. Obrigado!

Luis Pimentel
19-7805-8289
Nextel ID 84*32610